Home»Esporte»Correr & Crescer obtém ótimas conquistas em evento do SESI

Correr & Crescer obtém ótimas conquistas em evento do SESI

0
Shares
Pinterest Google+

Aconteceu nesse domingo, 10/07/2022, no Parque de Exposições, o Evento “Corrida do SESI Correr faz bem” em que o Grupo participou, caminhando ou correndo, com 27 inscritos.

Nair Trentin foi homenageada com o troféu de participante Destaque. Com seus 74 anos de vida Nair esbanja saúde, jovialidade e simpatia. Ela não deixa de praticar sua caminhada diária para gozar dos benefícios do bom condicionamento físico.

Além de Nair, o grupo contou, na modalidade Caminhada, percorrendo 3km , com Ivone Vieira, Maria Daniel, Maidi e Nilto Burkle, Claucia Kapper, Marlene Bueno e Margarete Zanin.

Na modalidade corrida os participantes obtiveram os seguintes resultados: 4º lugar geral feminino.

Tereza Fontana, Márcia Costa, Andressa Deppner 1º lugar; Edmea Barbosa, Marli Linke, Graciela Burke, Carine Pereira e Dirson Rohden, o 2º lugar; Elza Petter 3º lugar; Gilberto Wisniewski e Tânia Graef 4º lugar e Célia de Amorin 5º lugar, todos em suas respectivas categorias.

Nos 3 km de corrida, Claudenir Grisotti e Andrea Busanello conquistaram o 1º e 2º lugar respectivamente.

Nossos parabéns para todos que participaram, seja correndo, caminhando, apoiando ou motivando cada qual fez o seu melhor para a bela representação do Grupo em mais um Evento.

Parabéns ao SESI pela excelente organização desse evento, promovendo saúde através da caminhada e corrida e acima de tudo a solidariedade.

Previous post

ASE em preparação para receber jogos do Estadual Feminino de Futsal

Next post

Leite entre R$ 7 e R$ 10 chama atenção dos consumidores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *