A partir da próxima semana a Câmara de Vereadores disponibilizará em seu site a Consulta Pública referente ao Projeto de Lei Complementar nº 160/2020, que trata de alterações na Lei nº 118 referente ao Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa.
A Consulta faz parte do cronograma estabelecido pela Comissão de Finanças, Controle, Obras e Serviços Públicos da Câmara que definiu também a data de 14 de outubro para Audiência Pública que discutirá o Projeto.
De 06 a 12 de outubro, qualquer cidadão, de forma pessoal, ou entidades organizadas do município podem conferir o projeto de lei em todo seu teor e enviar críticas ou sugestões. No Canal “A Câmara e Você” será possível a manifestação popular através do voto, com as opções a favor ou contra a proposta.
A manifestação popular poderá ocorrer também através do e-mail consultapublica@camarasantarosa.rs.gov.br
O PLC 160/2020 estabelece diretrizes de ordenamento, orientação e controle do desenvolvimento em todo o território de Santa Rosa.
Consulta Pública para proposta de alterações no Plano Diretor de Santa Rosa

Notícias Relacionadas
-
Doação do Lions Clube Santa Rosa União e Fundação LCIF permitirá a aquisição de unitarizadora de medicamentos ao Vida & Saúde
Na tarde desta segunda-feira, 6 de julho, o Lions Clube Santa Rosa União, por meio…
-
Seminário Regional de Melão e Melancia reunirá produtores e especialistas em Santa Rosa
Produtores rurais, técnicos e estudantes terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias e trocar experiências…
-
Assinado o convênio para repasse de R$ 9 milhões para Aeroporto
O Governo do Estado assinou convênio com a Prefeitura de Santa Rosa para o repasse…
-
Filme registra as mulheres da lã em São Miguel das Missões
No coração do Pampa gaúcho, mulheres transformam lã em história, resistência e independência, desafiando um…







