0
Shares
Pinterest Google+

Como era imaginável, o resultado foi justo, o empate até que foi bom para ambas as partes, Grêmio teve maior tempo de bola, mas não conseguiu reverter em gols as chances que teve, em outros tempos diríamos que foi um jogo de compadres, ficando ou transferindo a responsabilidade para o próximo e finalíssima partida.

Vai ser um jogo truncado também, Grêmio, teoricamente será o favorito pelo simples fato que jogará em casa diante de sua torcida, também pesa o fato de estar invicto, se conquistar o campeonato desta forma vai valer pelo retrospecto nos últimos campeonatos, não deixa de ser um feito espetacular para as pretensões futuras. Será uma afirmação do time, que dará moral aos jogadores e comissão técnica, ajudando na continuidade da Taça Libertadores e outras competições.

A sequência de jogos servem para afirmação dos jovens que vem entrando, e estão dando o resultado esperado, acredito na mesma escalação para a grande final. Já o Inter terá alguns desfalques, mas tem substitutos a altura, vai ser um grande clássico, quem for à Arena vai ver um grande espetáculo.

Aposto minhas fichas no Grêmio, e nem poderia ser diferente. A quem for desejo um bom jogo. Um abraço a todos.

Previous post

Hoje acabamos com essa angústia

Next post

ASE/DORI/FOCO/GARRA classificada para a final em Três de Maio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *