Como é bom ser gremista, agora com contagem regressiva para nossa comissão técnica do Grêmio. A direção forneceu material humano e mais uma vez sucumbiu nas mãos do Renato Portaluppi. Vamos torcer pelos jogadores que estão fazendo a diferença. Eles já entenderam que o Renato não consegue impor um esquema tático, por falta de treinamento e descaso com o clube.
Ele já deu demonstração que sua hora chegou, em conflito total com a imprensa, vem brigando em todas as partidas, ganhando ou perdendo insiste nos seus argumentos fracos. Até a sua torcida particular (Renato Futebol Clube) já está criticando seu ídolo. No último sábado fomos ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e, graças a boa atuação do nosso goleiro, escapamos de levar uma goleada. Devido sua escalação que é sempre diferente daquela que imaginamos, se deu mal de novo. Levamos dois gols e felizmente com as substituições certas, conseguimos chegar ao empate no final do jogo. Conseguimos 1 ponto valioso, onde permanecemos na frente dos nossos concorrentes diretos na classificação do Brasileiro.
Neste final de semana, vem um jogo difícil, vamos enfrentar a boa equipe do Palmeiras que, jogando em qualquer campo é o franco favorito. Até um empate é bom resultado. A sorte está lançada. Por hoje é só torcida gremista, ademã que eu vou em frente.