Home»Esporte»Grêmio»Com presidente novo, muito se espera

Com presidente novo, muito se espera

0
Shares
Pinterest Google+

Em ritmo de férias, tudo calmo para o lado da Arena do Grêmio. Com presidente novo, muito se espera. A única certeza é a permanência do técnico Renato Portaluppi. Uma comitiva de três dirigentes se dirigiram para a bela formosa cidade do Rio de Janeiro, para a difícil tarefa de convencer o ex atual treinador. Pela bagatela de um milhão de reais por mês, imagino eu, o Renato disse sim. Também imagino quais sejam as condicionantes do contrato de trabalho. Ou seja, liberdade total nas contratações, indicações da equipe técnica do clube, física e médica. Na certeza que já foi feito no passado a repetição do erro. Na verdade, trocou o presidente, mas o conceito de administração ficou o mesmo, trocamos seis por meia dúzia. Tomara eu estar errado, e, Renato futebol clube, consiga montar um grande escrete. Campeonato Gaúcho é especialidade dele, com os jogadores que tem, mais um ou dois se garante a taça. O clube está sem dinheiro.

Vai começar a corrida aos bancos para procurar recursos. E aí o Renato Portaluppi vai fazer a festa novamente. A torcida está dividida, uns apoiam e outros criticam duramente e abertamente. O mercado brasileiro está aberto e a reposição de atletas vai acontecer em todos os clubes. Grêmio briga para conseguir o jogador Michael, ex Flamengo, que joga na Arábia. Outra opção é um castelhano camisa 10, uma necessidade no time, trata-se de Franco Cristaldo, jogador do Hurucan da Argentina. Especulação forte numa troca de jogadores com o São Paulo. Mas tudo isso são especulações. Mas a base está formada, 3 goleiros bons e uma zaga confiável. Muitos jogadores da base com forte chance de serem utilizados, já no Campeonato Gaúcho. Vamos trabalhar com o que temos para não cair de novo, esse é o indicativo da nova direção. Vamos ter que tirar leite de pedra, isso não é ser pessimista, é pura realidade. Mas vamos ficar na esperança de um milagre e que surja uma torneira aberta jorrando dinheiro para nos salva.

Pelo menos que dê para renovar os contratos dos nossos jogadores titulares. Por hoje é só torcida gremista. Ademã que eu vou em frente. Torcida agora é para nossa Seleção. Grande abraço a todos.

Previous post

Colorado em 2023....

Next post

Obra de pavimentação no bairro Planalto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *