Guerrero tem 7 gols em 10 jogos com a camisa do Internacional, parte da ‘mídia tratou a contratação do nosso centroavante de MICO’.
Detalhe que todos os gols do Guerrero foram no Beira-Rio.
Em casa, a média é de um por jogo. 7 jogos, 7 gols.
Guerrero que marcou em todas as suas estreias de Gauchão, Libertadores, Brasileirão e agora Copa do Brasil, o nosso jogador é um selecionável!
“Senhor estreias”, Guerrero vira artilheiro do Inter em 2019 com 7 gols em 10 jogos.
Mas por falar em Beira-Rio, esta pode ter sido a última partida do Iago aqui.
Afinal, ele joga domingo contra o Santos na Vila, domingo, e vai para a Seleção Olímpica.
Como tem a janela no meio do ano, pode sair sem nem voltar a atuar.
A direção já recusou duas propostas por ele.
Roberto Melo o vice confirmou que chegaram propostas pelo Iago, mas pelo momento que o jogador vive, as propostas precisam ser melhores. Afinal, os clubes da Europa contratam muito pelos números, estatísticas, e os números do Iago são absurdos. Então, apenas uma proposta irrecusável vai tirá-lo daqui.
Odair diz que não gosta de comparativos entre jogadores porque, por exemplo, Patrick tem força, velocidade, transição da defesa para o ataque. Já o Nonato tem passe curto, da volume ao jogo, trabalha com a bola. Eles são diferentes. E podem até jogar juntos, e o menino Nonato vem em uma ascendência, que joga esse guri!
Lindoso a cada jogo mostra que encontramos um substituto para o Dourado. Emerson Santos já foi chamado várias vezes para o lugar do Moledo e não decepcionou.
Nosso próximo jogo, contra o Santos na Vila, partida pelo campeonato brasileiro!
VAMO VAMO INTERRRRRRRR!