A maior contratação para 2023 ficará na beira do campo.
Mano Menezes montou base de time, tem gente da base para agregar e deu uma cara que se reconhece competente e ofensiva.
Mano pode ter ficado pragmático pela necessidade com o passar do tempo.
No entanto, o renascimento de sua carreira no Inter acontece com um novo verniz muito mais audacioso.
Ficou mais feliz porque cumpriram o que disse ser o mais importante, quando assumiu o trabalho aqui.
A promessa era que, se não conseguisse um título, o torcedor passaria natal e ano novo com a ideia clara que tinham avançado duas ou três casas para conquistar no ano que vem.
Pensa que não ter que começar tudo de novo, é a grande vantagem para 2023.
Manter a maioria dos jogadores que estão aqui é uma vantagem grande.
Gauchão vai começar da mesma maneira como terminou o Brasileirão.
Usando jogadores como Matheus Dias, Estêvão, Lucas Ramos, mas também nomes como Keiller e Taison, que são mais experientes.
Prioridades de contratação no Internacional!
Na lista de prioridades, a direção do Inter colocou contratar jogadores para estas posições: goleiro, lateral-direito, primeiro volante e centroavante.
É claro que, conforme o mercado vai se movimentando, poderemos ter novidades, mas estas quatro são as posições que os dirigentes veem mais urgência neste momento.
Goleiro: Daniel tem tudo para sair. Seu agente está na Europa vendo isso. Então, um reserva está sendo olhado para o Keiller.
Lateral-direito: Weverton não rendeu e foi devolvido para o Bragantino. Neste momento, tem apenas o Bustos para a função.
Volante: Gabriel voltará apenas por maio ou junho. Querem um primeiro volante pro Mano não precisar jogar com De Pena de marcador, como foi.
Centroavante: No mínimo, precisa de um reserva a altura do Alemão. Mikael e Braian não deram a resposta necessária. O mundo ideal seria um titular, de altíssimo nível, com Alemão sendo primeira opção.
Agora é Copa do Mundo! VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL!