Home»Geral»Casa Treter propõe a construção completa de ambientes em sua nova loja

Casa Treter propõe a construção completa de ambientes em sua nova loja

0
Shares
Pinterest Google+

Considerada uma referência em estofados em Santa Rosa e região, a Casa Treter inaugurou seu novo espaço essa semana. A sede tradicional da empresa, no Centro de Santa Rosa, agora conta com showroom completo apresentando os móveis planejados da Italínea, estofados sob medida e itens de decoração. A mudança consolida a proposta da Casa Treter de construir ambientes completamente personalizados, agora sob a gestão dos sócios Karine Gresele Sincak e Douglas Marques.

Conforme a Diretora da Casa Treter, Karine Gresele Sincak, a nova Casa Treter está pronta para proporcionar aos clientes a experiência de ambientes exclusivos e autênticos.

>>> CONFIRA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO <<<

No novo espaço, é possível visualizar as possibilidades de móveis planejados da Italínea para todos os cômodos da casa. Além disso, a empresa segue trabalhando com cabeceiras de cama e estofados com tamanhos e materiais personalizados, construídos com a experiência e o cuidado da cultura artesanal aliados à tecnologia de maneira inteligente.

A nova Casa Treter voltou para a Rua Guaporé, nº 591, no Centro de Santa Rosa e atende de segunda a sexta, das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h, e aos sábados das 08:30h às 12:00h.

Previous post

Vitor Abreu quer implementar projeto para o Ginásio Moroni

Next post

Torcida colorada esgota ingressos em tempo recorde!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *