Home»Esporte»Atletas do CFJL são convocadas para a Seleção Gaúcha

Atletas do CFJL são convocadas para a Seleção Gaúcha

0
Shares
Pinterest Google+

O ano apenas começou e já traz ótimas notícias para os estudantes, familiares e toda a comunidade escolar do CFJL. As atletas da escola que participam do projeto Voleibol Horizontina, Júlia Hahn, Helen Brackmann e Tais Popsin foram convocadas para os treinamentos da Seleção Gaúcha Infantil Feminina que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções em Saquarema/RJ.

A Seleção Gaúcha será comandada mais uma vez pelo professor e técnico do CFJL Diogo Desbessel e terá como patrocinadora a JDT Corretora de Seguros. A Seleção Gaúcha Infantil Feminina está entre as 8 melhores equipes de voleibol do país, entre elas as dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, e que integram a Divisão Especial no esporte brasileiro.

As atletas destacam além dos resultados na equipe gaúcha, os benefícios que o esporte traz para a vida de estudante, colaborando para a disciplina, concentração e suporte para enfrentar os desafios.

O técnico do CFJL e da Seleção Gaúcha destaca que desde a primeira semana de aulas iniciaram os treinos do projeto Voleibol Horizontina e que as indicações foram rápidas devido à competição nacional se realizar entre os dias 19 e 24 de março.

Os treinamentos da Seleção Gaúcha acontecerão em finais de semana na cidade de Estrela/RS e devem ser selecionadas aproximadamente 30 atletas, para então serem classificadas as melhores para comporem a equipe que vai representar o estado do Rio Grande do Sul neste Campeonato.

Previous post

A NOVA PREVIDÊNCIA

Next post

Escola da Bola conquista títulos em Horizontina

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *