Home»Segurança»Até que ponto chega à maldade humana?

Até que ponto chega à maldade humana?

0
Shares
Pinterest Google+

Um crime bárbaro foi registrado na Guia Lopes interior de Santa Rosa, um cachorro teve sua boca (mandíbula) quebrada e pernas decepadas. A Associação de Amigos dos Animais (AMIGAN) comparecem ao local e relatou os fatos na rede social, moradores encaminharam para um veterinário, mas infelizmente o animal teve que ser sacrificado devido à gravidade. Nos últimos dias 2 animais foram vitimas de envenenamento na localidade.

Na quarta-feira também em Guia Lopes, uma das cadelinhas comunitárias da localidade foi vitima da maldade humana. Os animais comunitários são diariamente alimentados e cuidados pelos moradores, também ganham muito amor e carinho, mas a cadelinha apareceu morta, provavelmente vítima de envenenamento, ela estava no pátio do morador que a alimentava.

“O animal era extremamente dócil e brincava com as crianças no local (foto abaixo), o animal é indefeso, não tem maldade, isso a gente deixamos para o ser humano, porque alguns têm de sobra. Se ele revira seu lixo, suja sua grama, corre atrás da sua moto, saiba que nada disso é por maldade, e sim por fome, instinto, medo. Se souberem de algo, por favor, denuncie”, publicou a associação em sua rede social.

Previous post

Santa Rosa tem Central de Vacinas - COVID-19

Next post

Polo de Ensino recebe alunos da escola EMEI Jeito de Criança

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *