Home»Política»Assinada ordem de início para pavimentação de duas ruas da Sulina

Assinada ordem de início para pavimentação de duas ruas da Sulina

0
Shares
Pinterest Google+

O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de segunda-feira, dia 01, a Ordem de Início para obra de pavimentação com pedras irregulares em duas ruas no Bairro Sulina.

As obras serão executadas nas ruas Augusto Júlio Matter e Travessa Sul, que consiste em Pavimentação de pedras irregulares, incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio, passeio público, acessibilidade e sinalização.

O recurso oriundo do Ministério das Cidades na ordem de R$ 55.538,00, é um saldo da emenda parlamentar, do Deputado Luiz Carlos Busato, articulada pelo Vereador Nerci Rufino (em memória), no ano de 2014.

O Prefeito Alcides Vicini, destacou a importância da obra que visa a melhoria na infraestrutura no local e melhora a segurança do trânsito de pedestres e veículos.

Participaram do ato o Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Cultura e Esportes, Rafael Rufino, o Engenheiro Civil Maurício Lenz, o Engenheiro Civil Mateus Monegat e os representantes da Empresa Enphase Pavimentações Ltda.

Previous post

Esculhambação geral

Next post

Município recebe doação de imóvel da União

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *