Aluno da Escola FEMA de Santa Rosa (RS), Arthur Kotz Martins é um jovem de 14 anos com uma trajetória incrível no karatê. Desde os 10 anos de idade, tem se dedicado ao esporte, conquistando diversos títulos nacionais e internacionais.
Agora, ele foi selecionado para representar o Brasil no 13º Campeonato Mundial de Karatê Interestilos, que acontecerá na Suécia, de 09 a 13 de julho de 2025!
Ele será acompanhado pelo seu professor, Brendon Lee Alves Back, e juntos representarão o Brasil com muito orgulho!
Quer ajudar? Para mais informações sobre patrocínio ou contribuições, entre em contato com a mãe do Arthur, Ivania Maria Kotz, pelo telefone: (55) 9 8117-9576.
Arthur vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê!

Notícias Relacionadas
-
Avanços das Compras Públicas na Prefeitura: Resultados de 2025 e Desafios para 2026
Avaliação e prospecção das ações da área de compras para o ano de 2026. Foi…
-
Santa Rosa recebe doses da vacina do Vírus Sincicial Respiratório para aplicação em gestantes
Nesta semana, o município de Santa Rosa recebeu a primeira remessa de doses da vacina…
-
GH Brandtech acelera estratégia de crescimento com investimento da Nava
A Nava, consultoria brasileira de tecnologia, anuncia a aquisição da GH Brandtech, especializada em branding,…











