Produtos diferenciados com preços reduzidos. Uma oportunidade de crescimento, vendas, emprego e desenvolvimento para Porto Xavier e região. A partir desta quarta-feira(18), será inaugurado o primeiro Free Shop da rota Missões. O investimento esta sendo realizado em uma área de mais de 300 metros quadrados.
Com destaque para a quantidade de opções de compra, o Free Shop vai ter mais de 3 mil itens com preços diferenciados, em função da isenção/redução de impostos e taxas locais ou internacionais. A intenção é oferecer uma grande variedade de produtos de diferentes segmentos, com destaque para climatizadores, perfumes e bebidas. De acordo com um dos proprietários André Kutti, o empreendimento vais gerar mais de 30 empregos, além de fomentar o desenvolvimento, “Estamos há bastante tempo planejando e pesquisando, pois queremos oferecer aqui em Porto Xavier um espaço diferenciado com preços muito atrativos para que possamos movimentar nossa região e fortalecer também o turismo”.
O Free Shop vai oferecer também muita variedade em eletrônicos, cosméticos, utensilhos domésticos, brinquedos, chocolates, entre outros produtos importados de marcas diferenciadas. Com condições especiais de pagamento, as pessoas vão poder adquirir até 12 litros de bebidas alcoólicas, compras de até 300 dólares livre de impostos(período de 30 dias), com cota estrangeira também de 300 dólares. Os investidores André Odair Kutti Alves, Sirlei Krewer, Herbert Borré e Katiane Henz BorréAs estão organizando a inauguração para esta quarta-feira(18), com a presença de lideranças, autoridades e da comunidade local. O Caturra Free Shop vai estar aberto das 09h às 19h sem fechar ao meio, e nos domingos das 9h às 18h.
1º Free Shop de Porto Xavier inaugura nesta quarta-feira

Notícias Relacionadas
-
Corrida do Sesi integra a programação da Fenasoja 2026
A 5ª edição da Corrida do Sesi já tem data marcada e promete movimentar Santa…
-
Secretário do Ministério da Saúde visita o Hospital Vida & Saúde e conhece a estrutura da instituição
O Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, recebeu a visita do secretário de Gestão…
-
Seminário das Residências em Saúde reúne mais de 760 participantes e avança na formalização do Hospital de Ensino
Santa Rosa sediou, no dia 16 de abril, o Seminário das Residências em Saúde, reunindo…
-
5ª Copa Karatê para Todos reuniu 280 atletas em Santa Rosa
A Prefeitura de Santa Rosa promoveu, durante o feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21), a…











