O início do feriadão de Finados começou com fiscalização intensa e bastante trabalho para os fiscais da Vigilância Sanitária da Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa, que estão atentos a qualquer irregularidade e descuido com relação a proliferação do Covid no município.
Na noite de sexta e início de sábado, foram vistoriados bares e restaurantes, onde na oportunidade foram feitas orientações quanto ao controle do uso de máscara, álcool gel e para manter o distanciamento social, evitando aglomerações. O resultado das vistorias foi de que um estabelecimento sofreu auto de infração e os demais estavam dentro das normas estabelecidas.
O fato negativo da noite foi uma festa clandestina, onde estavam aproximadamente 150 pessoas sem nenhum item exigido pelos protocolos de segurança. No local, com auxílio da Brigada Militar, foi feita a dispersão das pessoas que se encontravam no local e também foi feito auto de infração ao responsável pelo local.
Neste sábado, seguem as ações na Praça 10 de Agosto e Tape Porã, também com auxílio da Brigada Militar, além de vistorias nós balneários. Durante à noite, segundo Jairo Beal, Gerente da Vigilância, seguem as ações de combate as aglomerações e irregularidades em bares, restaurantes e festas.
Fiscalização intensa da FUMSSAR no início do feriadão

Notícias Relacionadas
-
Cotrirosa antecipa pagamento aos produtores de leite pela primeira vez na história
Pela primeira vez em sua história, a Cotrirosa antecipa o pagamento aos produtores de leite.…
-
Cotrirosa inaugura Indústria de Rações Union e fortalece estratégia de industrialização da cooperativa
A Cotrirosa inaugurou, nesta quinta-feira (12), a Indústria de Rações Union, instalada junto ao Centro…
-
Vida & Saúde realiza primeira cirurgia cardíaca e avança na implantação do Serviço de Cardiologia
O Hospital Vida & Saúde viveu, nesta semana, um marco histórico na implantação do Serviço…
-
Neste ano 30 obras de asfalto ou calçamento foram realizadas
Nesta semana, diversas obras de asfalto estão em andamento na cidade. Somente neste ano, 20…












