O Governo do Estado divulgou na sexta-feira (10) a cor das novas bandeiras das regiões dentro do modelo de Distanciamento Controlado. Na nova classificação, a região 14 a qual é pertencente Santa Rosa, foi atribuída bandeira vermelha, o que traz medidas mais rígidas de controle. A região vinha mantendo a classificação da bandeira laranja por duas semanas.
“Pelas ações de enfrentamento ao Coronavírus que o município de Santa Rosa e a região vêm fazendo desde o início da Pandemia, temos argumentos relevantes para contrapor o Estado e continuar na bandeira laranja. No entanto, é importante que a população continue respeitando as regras de prevenção ao contágio”, disse a secretária da Fazenda.
O Município contestou através de uma ação coletiva realizada com os demais municípios da AMUFRON. A definição das bandeiras definitivas será divulgada no final da tarde desta segunda-feira, dia 13, pelo Governo do Estado e passam a valer a partir de terça-feira, dia 14.
Municípios da AMUFRON entram com recurso contestando classificação de Bandeira na Região 14

Notícias Relacionadas
-
Gabi Rock embarca para a China em sua segunda temporada internacional
Em abril de 2025, quando iniciou temporada na Índia, residiu por cinco meses em Mumbai,…
-
Helena é o nome mais registrado pelos pais em Santa Rosa em 2025
O nome Helena foi o mais escolhido pelos pais em Santa Rosa em 2025. Ao…
-
Com bolsas financiadas pelo Governo, Vida & Saúde se prepara para receber residentes médicos
O Hospital Vida & Saúde se prepara para receber os primeiros residentes médicos em 2026.…
-
Sicredi é eleito pelo terceiro ano consecutivo líder em atendimento no Prêmio Reclame AQUI 2025
Reconhecido pela excelência no relacionamento com seus associados, o Sicredi garantiu novamente o 1º lugar…









