Os servidores da Prefeitura e Fundação Municipal da Saúde receberão nesta sexta-feira, 10, a primeira parcela do 13º salário de 2020. A medida foi anunciada pelo prefeito Alcides Vicini na manhã de hoje, como mais uma medida para minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e fomentar a economia da cidade.
“A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no município e ajudar o comércio local nesta retração que estamos enfrentando”, explicou o prefeito.
Ainda conforme Vicini, a antecipação só é possível porque a Prefeitura nos últimos anos tem mantido o equilíbrio financeiro das contas do Município. O valor é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, somados entre Prefeitura e Fundação.
Prefeitura de Santa Rosa antecipa pagamento de 50% do 13º salário dos servidores

Notícias Relacionadas
-
Dívidas são os maiores estresses da população: especialistas orientam como alcançar a educação financeira
Um levantamento recente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)…
-
Covatti Filho anuncia pré-candidatura ao governo do Estado
O deputado federal e presidente estadual do Progressistas RS, Covatti Filho, confirmou nesta segunda-feira (30),…
-
Inscrições abertas para o 2º Seminário Macrorregional de Atenção Primária à Saúde
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), informa que estão abertas as inscrições…
-
Circuito Sesc de Música traz Tenente Cascavel ao palco do Sesc Santa Rosa
O rock gaúcho vai tomar conta do Teatro do Sesc Santa Rosa no dia 5…