ABERTA A TEMPORADA DA LIGA GAÚCHA DE VOLEIBOL

ABERTA A TEMPORADA DA LIGA GAÚCHA DE VOLEIBOL

Neste sábado, 14 de março, o Colégio Dom Bosco esteve na cidade de Restinga Seca participando da primeira etapa da Liga Gaúcha de Voleibol – Região 1, com as equipes juvenis masculina e feminina.

A equipe feminina do Dom Bosco sagrou-se campeã da etapa, iniciando a temporada com grande desempenho.

Ao final do ano, as melhores equipes de cada região disputam a grande final estadual, competição em que o Dom Bosco já conquistou o título de tricampeão.

Nos próximos finais de semana, teremos as demais etapas das categorias de base nas cidades de Santo Ângelo, Ijuí e Horizontina.

A Liga Gaúcha de Voleibol é considerada o maior campeonato de base da região Sul, e o Colégio Dom Bosco representa com orgulho a cidade de Santa Rosa nessa importante competição.

Notícias Relacionadas