Assembleia da Sicredi União RS/ES está disponível até sexta, 27/02

A Assembleia de 2026 da Sicredi União RS/ES, realizada em formato digital ontem, segue disponível para que os associados assistam e votem até sexta-feira, dia 27/02, às 12h. A participação pode ser feita pelo Aplicativo do Sicredi, na opção assembleias, ou pelo site sicredi.com.br/assembleias/associado.

Na Assembleia, os associados podem acompanhar os resultados de 2025, votar sobre a distribuição dos resultados e participar da eleição dos novos membros do Conselho de Administração, reforçando o compromisso da Cooperativa com a transparência, a gestão democrática e a participação ativa dos associados.

Para as rádios, envio também um texto específico:

Atenção, associado da Sicredi União Rio Grande do Sul/Espírito Santo!

A Assembleia está disponível para você participar. Você tem até sexta-feira, 27 de fevereiro, ao meio-dia, para acompanhar e registrar o seu voto.

Acesse agora pelo Aplicativo Sicredi ou pelo site.

Participe! Transformação a gente faz junto.

Notícias Relacionadas