Diante de sua importância e com o propósito de estabelecer conexões nacionais e internacionais, o Soy Summit foi divulgado junto a participantes do 3º Congresso Cerealista Brasileiro, que reuniu importantes lideranças e grandes cerealistas do país, de 26 a 28 de novembro, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.
Enquanto embaixador do Soy Summit, Jerônimo Goergen, atual presidente da Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra), ampliou o convite a participantes para se fazerem presentes também no evento que acontece em Santa Rosa, no dia 30 de abril de 2026, antecedendo a Feira Nacional da Soja (Fenasoja), agendada de 1º a 10 de maio, em Santa Rosa (RS), município reconhecido oficialmente como Berço Nacional da Soja. “Queremos fazer do primeiro Soy Summit um evento grandioso, assim como já é a Fenasoja”, destacou Goergen.
O Soy Summit, novidade da Fenasoja 2026, se configura em um espaço estratégico que deve conectar líderes globais, pesquisadores, executivos e autoridades políticas para discutir o futuro de toda a cadeia produtiva da soja e seu impacto na economia mundial.
Soy Summit recebe visibilidade nacional no Congresso Cerealista Brasileiro

Notícias Relacionadas
-
Coopermil lança o Programa Produz Mais Raízes
Intensificando sua atuação e relação com o quadro social, focando no aumento da produtividade com…
-
33ª Feira do Peixe de Santa Rosa comercializa 13 toneladas de pescados
A 33ª Feira do Peixe de Santa Rosa, realizada nesta quarta-feira (01/04) no Mercado Público…
-
6º Seminário Estadual do TEA mobiliza mais de 1.700 pessoas
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, através do Centro Macrorregional TEAcolhe, realizou nesta…
-
Governo tem déficit de R$ 30 bilhões em fevereiro
Pressionado pelo Programa Pé-de-Meia e pelos reajustes ao funcionalismo público, o Governo Central – Tesouro…









