A médica Ticiane Rumus Zamin é a nova Diretora de Atenção Primária à Saúde da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar). Natural de Santa Rosa, Ticiane atuou por oito anos na Unidade Básica de Saúde Balneária e também na área de perícia médica. É formada em Medicina pela Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE), de João Pessoa (PB), e concluiu a Residência em Medicina de Família em 2018. Além disso, é preceptora da Residência Médica em Medicina de Família, contribuindo para a formação de novos profissionais. Ao assumir o novo cargo, Ticiane destaca a motivação em seguir contribuindo para o fortalecimento da Atenção Primária no município,
“É um novo desafio. Gosto muito da minha função, mas quero somar e inovar e poder contribuir ainda mais com a saúde pública de Santa Rosa”.






/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/V/FgSCCFRyCz9fdlxPioAg/hiperconexao.jpg?resize=984,554&ssl=1)


