A Prefeitura vem desenvolvendo nos últimos anos um projeto de melhoria na infraestrutura das praças e demais espaços públicos. Até o momento, 25 praças já foram reformadas.
O Tape Porã e o Parcão também foram ampliados. O quarteirão da Praça 10 de Agosto, que tem cerca de 5 hectares, recebeu diversos investimentos, entre eles: ampliação do estacionamento, obra do Largo do Parcão (local onde funcionava as águas dançantes), reforma do parquinho, entre outros.
Dentro dessa proposta de melhoria, acabam de ser instaladas 79 lixeiras e novos bancos. As antigas foram retiradas, e uma nova infraestrutura foi colocada para receber o material. O Secretário de Obras, Valtair Dorneles, destaca que o novo material é mais resistente e solicita o apoio da população, “Nós estamos fazendo diversos investimentos nos espaços públicos da cidade, e esperamos contar com a colaboração da comunidade para nos ajudar a cuidar”. O secretário destaca que só a praça da Sulina foi reformada 3 vezes nos últimos 2 anos.






/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/V/FgSCCFRyCz9fdlxPioAg/hiperconexao.jpg?resize=984,554&ssl=1)


