Recepcionada por autoridades, lideranças locais e imprensa, a comitiva argentina, liderada pela presidente do evento, Marta Cristina Wieremiey, realizou o lançamento da 45ª Fiesta Nacional del Inmigrante, nesta segunda-feira (25/08), em território brasileiro. A ação foi realizada na sede da Etnia Italiana, junto ao Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, numa parceria com Fenasoja, através da Comissão de Relações Internacionais, e Administração Municipal.
No ato, que celebra a integração e o fortalecimento dos laços entre Brasil e Argentina, os brasileiros foram convidados oficialmente para prestigiar as atrações do evento que acontece de 4 a 14 de setembro, no Parque das Nações, em Oberá (AR), distante a aproximadamente 100 quilômetros de Santa Rosa.
Os visitantes poderão apreciar os atrativos culturais preparados pelos argentinos e por outras 15 nacionalidades presentes na Festa.
Apresentações artísticas, gastronomia típica diversificada, shows, manifestações folclóricas e exposição de comércio e artesanato também estão inseridos na programação.
No site do evento, é possível conferir a programação completa e adquirir ingressos antecipados: fiestadelinmigrante.com.ar
Comitiva Argentina convida para Fiesta Del Inmigrante

Notícias Relacionadas
-
Formação fortalece ensino de tecnologia nas escolas de Santa Rosa
Professores da Rede Municipal de Ensino participaram, na última semana, da Formação Continuada sobre a…
-
Cultura e solidariedade: Durante a 21ª Feira do Livro 145 kg de alimentos foram arrecadados e doados ao município
A solidariedade também esteve presente durante a 21ª Feira do Livro de Santa Rosa, realizada…
-
Sesc e Senac celebram 80 anos com programação gratuita para a comunidade em Santa Rosa
O Sesc e o Senac celebram 80 anos de atuação no Rio Grande do Sul…
-
Hospital Vida & Saúde apresenta novos gerentes da Unidade Dom Bosco e Núcleo Interno de Regulação
Nesta sexta-feira, 4 de setembro, a Direção do Hospital Vida & Saúde realizou a apresentação…








