ACISAP promove palestra gratuita sobre Inteligência Artificial com Felipe Diesel

A ACISAP (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Santa Rosa) está promovendo uma palestra gratuita com o tema “Como crescer na era da IA”, que será ministrada por Felipe Diesel, CEO da GH Escola de Negócios. O evento ocorre no dia 13 de agosto (quarta-feira), às 07h30min, no Auditório da ACISAP, com café da manhã.

A atividade marca o início das ações do Conectown ACISAP 2025, além da palestra, o público conhecerá em primeira mão os primeiros nomes confirmados entre os speakers do Conectown deste ano.

Voltada empreendedores, líderes, estudantes e toda comunidade que deseja saber mais sobre o tema, a palestra é uma oportunidade para entender como a Inteligência Artificial está impactando negócios, carreiras e modelos de gestão. O conteúdo é acessível tanto para quem está começando a explorar o tema quanto para quem já utiliza ferramentas baseadas em IA no dia a dia.

Felipe Diesel é CEO da GH Escola de Negócios e referência em metodologias de gestão, liderança e transformação digital. Ele atua como mentor e palestrante em diversos ecossistemas de inovação do país, e vai trazer reflexões práticas e inspiradoras sobre o futuro das organizações e o protagonismo de quem deseja crescer nesse novo cenário.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no perfil do Instagram da @acisapsantarosa e @conectown.acisap. A palestra tem realização da ACISAP, com patrocínio da FEMA, Sicredi, GH Escola de Negócios e Grupo RBS e apoio da Prefeitura de Santa Rosa. 

Notícias Relacionadas