O vereador Enzo Fontana de Melo (Republicanos) apresentou uma indicação, na sessão ordinária do último dia 19, solicitando a avaliação e realização de reformas na estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A iniciativa visa melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde e garantir um atendimento mais digno à população.
Durante uma visita à unidade, o parlamentar pôde verificar de perto as principais demandas estruturais e conversar com servidores da área da saúde. Com base nesse levantamento, Enzo também encaminhou pedidos de recursos aos deputados parceiros, com o objetivo de viabilizar as obras necessárias.
“Melhorias na infraestrutura da UPA são fundamentais para oferecer um ambiente mais seguro, confortável e adequado tanto para os profissionais que atuam na unidade quanto para os cidadãos que dependem desse serviço. É uma medida que impacta diretamente na qualidade do atendimento”, destacou o vereador. Além disso, Enzo reforça o papel do mandato na fiscalização constante nos serviços públicos, garantindo a resolução de demandas com transparência.
Vereador Enzo Fontana solicita reformas na UPA do município

Notícias Relacionadas
-
Canetas emagrecedoras: uso sem supervisão pode causar perda muscular
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
-
Alta Complexidade em Cardiologia amplia acesso a técnicas avançadas no Hospital Vida & Saúde
A habilitação do Hospital Vida & Saúde para a oferta da Alta Complexidade em Cardiologia…
-
Cerest promove capacitação com 22 municípios da Fronteira Noroeste
Uma capacitação foi realizada na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Referência em Saúde…
-
Cuidadores de Idosos concluem capacitação na UBS Júlio de Oliveira
Na noite desta quinta-feira (20), integrantes do Grupo de Cuidadores de Idosos concluíram uma capacitação…








