Santa Rosa registrou em média quase 10 furtos qualificados por semana durante os meses de janeiro e fevereiro de 2022. Com a crescente onda, passou-se então a realizar um intenso policiamento e repressão imediata ao referido delito. Ao trabalhar em conjunto com o setor de inteligência da Brigada Militar e com a Polícia Civil, levando-se em consideração a primeira semana do mês de março, foram apenas 5 furtos qualificados, uma redução de quase 50 %. “É claro que queremos reduzir esse número para zero”, comenta o Capitão Foliatti. Para isso, a BM conta com a volta dos policiais por término da Operação Golfinho e com a chegada dos alunos sargentos para o Curso de Formação. “Solicitamos que a comunidade continue redobrando os cuidados com sua segurança e que continue a nos informar situações suspeitas pelo 190 ou 99950-0190 que é o WhatsApp”, conclui Foliatti.
Notícias Relacionadas
- 
Sojão conquista campeonatos nas categorias Sub-12 Misto e Sub-15 FemininoO Sojão trouxe dois grandes títulos para Santa Rosa neste mês de outubro. O time… 
- 
PET-CT já está no Hospital Vida & SaúdeO Hospital Vida & Saúde celebrou recentemente a chegada do equipamento PET-CT, tecnologia de ponta… 
- 
Dra. Ticiane Rumus Zamin assume como Diretora de Atenção Primária à SaúdeA médica Ticiane Rumus Zamin é a nova Diretora de Atenção Primária à Saúde da… 
- 
ASR Futsal Conquista Vaga para as Finais do Gauchão de Futsal 2025O ano de 2025 se destaca como um marco na história da Escola de Futsal… 











