0
Shares
Pinterest Google+

Na quarta-feira (26), foi realizada a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Máster, para atletas acima de 45 anos e Veterano, para atletas acima de 35 anos. A competição é promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

A reunião contou com a participação de dez clubes: Guarani de Pessegueiro, Guarani da Petrópolis, Farroupilha, A.A. Real, São Francisco, Ferroviário, Comercial, Ouro Verde, Prenda e A. Planalto. A novidade para este ano é o retorno das equipes do Ouro Verde e do Barcelona na categoria Veterano e do Ferroviário na categoria Máster, e a possibilidade da participação de até 3 atletas por equipe de outro município. Para o próximo ano, foi sugerido a mudança nas faixas etárias e a inclusão da categoria Sênior.

A categoria Máster será disputada por 10 equipes, que devem realizar o pagamento da taxa de premiação até o dia 12 de julho e reunião final com sorteio no dia 17 de julho. Os jogos da categoria Máster serão realizados em 2 feriados e aos domingos de manhã, com rodadas duplas em diversos campos. O início do campeonato do Máster está programado para o feriado municipal de 10 de agosto.

A categoria Veterano deverá ser disputada por 12 equipes, que devem realizar o pagamento da taxa de premiação até o dia 19 de setembro e reunião final com sorteio no dia 25 de setembro. Os jogos da categoria Veterano serão realizados em 2 feriados e aos domingos de tarde, com rodadas duplas em diversos campos. O início do campeonato do Veterano está programado para o feriado nacional de 12 de outubro.

Previous post

Contos e fatos da nossa vida esportiva

Next post

Atletas do Sojão convocadas para Seleção Gaúcha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *