Home»Medicina & Saúde»Vida & Saúde oferece laserterapia aplicado à amamentação

Vida & Saúde oferece laserterapia aplicado à amamentação

0
Shares
Pinterest Google+

Um serviço diferenciado para as mamães lactantes está sendo oferecido no Banco de Leite do Hospital Vida & Saúde. É a laserterapia, um tratamento realizado com laser aplicado diretamente na mama, que oferece mais conforto e bem-estar no processo da amamentação. Indicado para o tratamento de fissuras na mama, a laserterapia ainda é oferecida em poucas instituições hospitalares.

“Desde março estamos oferecendo esta importante alternativa para as mamães. O processo de amamentação, por vezes, traz desconforto, por isso buscamos uma alternativa que facilite tanto a vida das mães, como a dos bebês. A Laserterapia auxilia no tratamento de fissuras mamárias, ingurgitamento e analgesia. É aplicado mediante avaliação, correção da pega e posicionamento da mãe e do bebê. O tratamento é indolor e consiste em rápidas aplicações”, explica a nutricionista Angélica Samrsla, que é responsável pelo Banco de Leite e a profissional habilitada a realizar a aplicação do laser nas mamães.

Quem já fez o tratamento garante a eficiência, como é o caso da Gabriela, mãe da pequena Olívia, que está prestes a completar dois meses. “Ao procurar o Banco de Leite para fazer o esgotamento das mamas após ter minha filha internada na UTI Neonatal, as meninas que trabalham no local viram que eu estava com fissuras nos bicos da mama, e foi então que elas me sugeriram fazer as aplicações de laser. Fiz duas aplicações e as fissuras desapareceram. Essas aplicações são rápidas e indolores, bem como já se vê o resultado logo na primeira aplicação. Sou muito grata pelo tratamento que recebi de toda equipe do Banco de Leite e em especial a Angélica que fez as aplicações”, conta.

As aplicações são realizadas dentro do Banco de Leite do Hospital, em sessões rápidas. O tratamento é oferecido de forma gratuita e aberta para as mamães interessadas. A laserterapia é realizada mediante a avaliação das profissionais. O Banco de Leite está aberto todos os dias, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h e disponibiliza de WhatsApp para atendimento da comunidade, através do número (55) 9.3618-6871.

Previous post

Atanagildo Rorato lança livro histórico

Next post

Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *