Home»Medicina & Saúde»Vida & Saúde e Unimed inauguram a Sala dos Médicos Dr. Fernando Wendt

Vida & Saúde e Unimed inauguram a Sala dos Médicos Dr. Fernando Wendt

0
Shares
Pinterest Google+

O Hospital Vida & Saúde e a Unimed Fronteira Noroeste/RS inauguraram na tarde desta segunda-feira (1º), a Sala dos Médicos Dr. Fernando Wendt.

Localizado próximo ao antigo Bloco Cirúrgico do HVS, o espaço abrigou o consultório do médico gastroenterologista e cirurgião, Dr. Fernando Aurélio Rigo Wendt, que atuou durante 28 anos na Instituição. Vítima de um câncer, o profissional faleceu em março de 2020.

Com a presença de diversos médicos, o local foi inaugurado com a presença dos pais e as irmãs de Wendt; dos membros do Conselho de Administração Elton Walker, Eduardo Manjabosco e Pedro Steffen; do prefeito Anderson Mantei; do presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan; do presidente da Unimed Fronteira Noroeste, Dr. Marcos Christensen; do presidente do Conselho de Saúde, Dr. Claudio Souto; da diretora-geral Vanderli de Barros; da diretora clínica Dra. Katia Della Pasqua Baltieri, além de gerentes e supervisores do Hospital.

“Esta é uma justa homenagem ao Dr. Fernando e a trajetória do profissional humano, atencioso e ético que atuou durante quase três décadas nesta Casa de Saúde”, ressaltou o presidente do Hospital Vida & Saúde, Rubens Zamberlan. Emocionados, os familiares do médico agradeceram a homenagem e o reconhecimento das instituições.

Previous post

Investimento de 55 milhões para Santa Rosa

Next post

O poder das conexões

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *