Home»Medicina & Saúde»Usuários do SUS contarão com mais três veículos novos em Santa Rosa

Usuários do SUS contarão com mais três veículos novos em Santa Rosa

A aquisição é fruto de Emenda Parlamentar de R$ 100 mil que custeou a maior parte dos investimentos

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 12, a vereadora Márcia da Fundação (PT) participou do ato de entrega de três veículos para a Fundação Municipal de Saúde (Fumssar). Esse benefício foi o resultado de uma intervenção direta da vereadora realizada em fevereiro de 2018 ao Deputado Federal Elvino Bohn Gass, (PT), que prontamente se dispôs a colaborar por meio de Emenda Parlamentar Individual.

“Ano passado, nos reunimos com o Deputado Bohn Gass e com o assessor parlamentar do Deputado Estadual Jeferson Fernandes (PT), Orlando Desconsi, para o encaminhamento de R$ 100 mil para aquisição de um veículo adaptado para transporte de cadeirantes à Fundação Municipal de Saúde. Nossa intenção era proporcionar um maior conforto e segurança aos pacientes com esse perfil e aos motoristas da Fumssar em seus deslocamentos”, lembrou a vereadora.

Porém, no decorrer de 2018, a Fumssar foi contemplada pelo Ministério da Saúde com um veículo similar ao requisitado pela vereadora. Assim sendo, houve uma nova negociação e decidiu-se que o valor da Emenda Parlamentar do Deputado Bohn Gass seria redistribuindo para a aquisição de três novos veículos, também destinados aos usuários do SUS, tanto no transporte direto como nos serviços administrativos.

“Por ter trabalhado anos no setor de transporte de pacientes, tenho conhecimento da necessidade de veículos que proporcionem conforto e segurança aos pacientes e servidores. Tal conquista vai de encontro aos meus compromissos assumidos em prol dos santa-rosenses. Também, registro o meu reconhecimento aos Deputados Bohn Gass e Jeferson Fernandes pelo comprometimento com a saúde e o bem-estar do nosso povo”, destacou a vereadora.

Também estiveram presentes no ato de entrega dos veículos, o assessor parlamentar Carlos Weiler, representando os Deputados Elvino Bohn Gass e Jeferson Fernandes, gestores da Fummsar e do governo municipal.

Previous post

Direção e coordenação do Da Paz participaram de evento da Rede Sinodal de Educação

Next post

Felipe Pacheco recebe premiação mundial

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *