Home»Cidades»Tuparendi: Guias para pagamento do ISS Fixo, Alvará de Licença e Alvará Sanitário já estão disponíveis

Tuparendi: Guias para pagamento do ISS Fixo, Alvará de Licença e Alvará Sanitário já estão disponíveis

0
Shares
Pinterest Google+

O Departamento de Fiscalização Tributária de Tuparendi comunica aos contribuintes inscritos no município que já estão disponíveis para emissão as guias para pagamento das taxasreferentes ao Alvará de Licença, Alvará Sanitário e ISSQN Fixo para o ano de 2020.

NÃO SERÃO ENTREGUES OS BOLETOS para este fim, por isso, para gerar a guia para pagamento, basta dirigir-se pessoalmente até a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Tuparendi ou acessar o site tuparendi.rs.gov.br, no painel de “Acesso Rápido”selecionar o item “Emissão Guia ISS”, em seguida, basta digitar o CPF ou CNPJ, clicar em “Ver parcelas”, selecionar as parcelas que deseja pagar e “Gerar parcelas selecionadas”.

Os prazos para pagamento das Guias são:

– Alvará de Licença: Parcela única com vencimento em 30/04/2020.

– Alvará Sanitário: Parcela única com vencimento em 31/03/2020.

– ISS Fixo:Pode ser pago com desconto de 15% em parcela única, com vencimento em 31/03/2020, ou com valor integral em 3 parcelas, com vencimento nos dias 31/03/2020, 31/05/2020 e 31/07/2020.

Salientamos que as Renovações de Alvará de Licença e Alvará Sanitário estão condicionadas, entre outras exigências, ao pagamento das taxas correspondentes.

Para esclarecimentos ou maiores informações, o contribuinte pode entrar em contato com o Departamento através do telefone (55) 3543–1322, ramal 217.

Previous post

Tuparendi: Campanha Máscaras pela Vida segue no dia 24

Next post

Toda Hora na prevenção ao CORONAVÍRUS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *