Home»Destaque»STARTUP INDUMÓVEIS

STARTUP INDUMÓVEIS

Inédito, o pavilhão das inovações promete movimentar os 5 dias de feira

0
Shares
Pinterest Google+

Oriundo do inglês, o termo startup representa as novas empresas, que diferente das tradicionais, trabalham em cenários de incertezas em busca de soluções. O diferencial entre elas e as demais empresas está justamente na inovação, motivo que fez a Indumóveis destinar parte do pavilhão 1 para as startups.

Pela primeira vez na feira, a experiência é recebida com sucesso e grande expectativa. Sete universidades e 10 starups ficarão em um espaço moderno e reestruturado, pensado justamente para esse setor. Como um dos objetivos deste ano é aproximar as inovações e o tradicional, é que este espaço acolherá não só as empresas “recém nascidas” da região, como também de todo o Estado.

O salão de inovações das Startups vem também ao encontro do hackathon, desafio que será lançado às equipes inscritas que deverão solucionar um problema voltado as áreas de construção civil, mobiliário e afins, que justamente será uma forma de mostrar a força das novas empresas e universitários.

De acordo com o Presidente da comissão, Artur Lorentz “a experiência deste ano com as startups, com certeza dará embasamento para a próxima edição onde a expectativa é de que se tenha um pavilhão só para a tecnologia”, destaca. A Indumóveis acontece no Parque de Exposições de Santa Rosa, de 19 a 23 de junho.

Previous post

Psicóloga fala sobre procrastinação

Next post

Estão à venda os ingressos para a Indumóveis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *