Home»Esporte»Basquete»“Sonho de Gigantes” novamente aprovado no Governo Estadual

“Sonho de Gigantes” novamente aprovado no Governo Estadual

0
Shares
Pinterest Google+

As categorias de base do Sojão Basquete Clube tem mais uma vez o projeto “Sonho de Gigantes” aprovado pelo governo estadual através da Lei de Incentivo e Fundo PRO ESPORTE RS.

A aprovação do projeto é fruto do comprometimento e dedicação de toda a diretoria do clube para continuar fomentando o desenvolvimento do basquete em Santa Rosa e toda região noroeste.

Em 2021 participamos das etapas de agosto, setembro, outubro e dezembro dos torneios de categorias de base da Federação Gaúcha de Basquetebol em quatro categorias (Sub12 misto, Sub15 masculino, Sub17 feminino e Sub19 masculino), onde conquistamos por quatro vezes o terceiro lugar e uma vez o segundo lugar. Atendemos aproximadamente 200 crianças e adolescentes e ampliamos nossos treinos da Escola Sinodal da Paz para, também, a Escola Dom Bosco.

A partir de agora o clube vai em busca dos parceiros e patrocinadores na comunidade santa-rosense. As empresas interessadas em associar suas marcar ao projeto Sonho de Gigantes do Sojão Basquete Clube podem abater valores do ICMS.

Está previsto para esse ano o lançamento do site do clube, assim como plano de associados, além de outras novidades.

O Sojão Basquete agradece a todos os envolvidos no projeto atletas, pais, professores, sócios e comunidade em geral, nosso melhor arremesso são vocês.

Previous post

D’Alessandro de Volta pra Casa...

Next post

O lixo como fonte de renda

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *