Home»Esporte»Grêmio»Somos tricampeões da Recopa Gaúcha

Somos tricampeões da Recopa Gaúcha

0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista, semana de comemoração, somos tricampeões da Recopa Gaúcha. Tomara que daqui para frente o time se encontre com as vitórias. Foi um jogo épico, pois não contávamos com a vitória. Existia um ar de desconfiança geral na equipe, já que estávamos com um novo esquema tático de jogo. Três zagueiros, cinco no meio de campo e dois atacantes, o famoso 3-5-2, onde se tem proteção na defesa, meio de campo articulado e ataque rápido, com isso a vitória veio relativamente fácil.

O adversário Glória caiu na armadilha do Roger e sucumbiu para a derrota, não levou perigo ao bom goleiro Gremista. Vale ressaltar que o jogo serviu para dar retorno do nosso ídolo castelhano Kannemann, de atuação perfeita enquanto estava em campo, assumiu a capitania e comandou o time todo. Além da volta do nosso zagueiro, tivemos em tempo integral do Benitz e Campaz no meio de campo, onde tivemos muita posse de bola. O que vai acontecer no próximo jogo ainda não podemos afirmar, nem mesmo o zagueiro Kannemann, que sofreu uma falta por trás do atacante do Glória, pois saiu do jogo mancando, tomara Deus não tenha sido tão grave.

Roger vai ter tempo de treinar outras opções, quase certo que deve manter o novo esquema. Próxima partida vai ser contra o Vila Nova de Goiás. Se jogar da mesma forma, poderemos trazer os três pontos e subir um pouco na tabela. Devemos confessar que foi um alívio vencer e principalmente, convencer, com belos gols, lógico que alegres por mais uma taça conquistada. Em menos de seis meses, já atingiu uma marca boa, considerando o que acontece com nosso maior rival, que não consegue nada a muito tempo. Vamos comemorar a volta do bom futebol, ter o prazer de sentar na frente de uma TV, e ver uma grande atuação. Por hoje é só meus amigos gremistas. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Cerca de 5 mil alunos participaram de oficinas na Fenasoja 2022

Next post

Numa noite Dourada a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *