Home»Esporte»Basquete»Sojão Basquete capta R$ 300 mil para projeto de categorias de base

Sojão Basquete capta R$ 300 mil para projeto de categorias de base

0
Shares
Pinterest Google+

Após a aprovação do projeto Sonho de Gigantes – Ano 2 pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer através do PRO-ESPORTE a diretoria executiva do Sojão Basquete Clube fechou os contratos de patrocínio com as empresas Sulnet e Extinsolda para as categorias de base para o ano de 2022.

Os valores captados serão utilizados para as atividades das categorias de base do clube que hoje atende mais de 200 crianças e adolescentes em cinco categorias (sub 12 misto, sub 14 feminino, sub16 feminino, sub16 masculino e sub 19 masculino) no município de Santa Rosa e com a meta de chegar ao final do ano atendendo 400 crianças e adolescentes, além da iniciação ao basquete com crianças de 6 a 10 anos. Atualmente os treinos da base são realizados em dois locais os ginásios da Instituto Sinodal da Paz e do Colégio Dom Bosco. Para o ano de 2022 o clube estuda novas parcerias para ampliação dos locais e horários de treinamento.

“Nós acreditamos nos sonhos das novas gerações e muito disso acontece através do esporte. O projeto Sojão Sonho de Gigantes tem tudo a ver com a Sulnet, porque faz parte da nossa missão incentivar e contribuir com a evolução das pessoas e da nossa região. Mais que negócios, seguimos nessa direção, que chamamos de uma “internet do bem”, sempre conectada com a comunidade.” disse o CEO da Sulnet, Luiz Felipe Zilio, um dos patrocinadores do projeto quando da assinatura doa parceira.

A EXTINSOLDA é uma empresa com 37 anos atuando no mercado regional, apoiando diversos projetos comunitários, principalmente como parceiro e patrocinador dos diversos projetos culturais e esportivos aprovados pela LIC, que venham para agregar a comunidade regional. Entre destinar e mandar esses recursos para a capital do Estado, somos favoráveis que sejam revertidos e investidos em nossa comunidade e incentivando e despertando o interesse no esporte de nossas crianças e jovens nesse magnífico projeto do “SOJÃO PRÓ ESPORTE 2022”,

Nos próximos dias serão divulgados os horários de treinamento para 2022, a peneira para seleção de novos talentos, o projeto Sojão nos bairros e, também, a data para o lançamento do site do clube e seu plano de sócios.

No primeiro ano do projeto Sonho de Gigantes contamos com o patrocínio da Hidrotec, BrPhonia, Prisma Laboratório Optico e Extingases.

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Previous post

Mulheres são mais conectadas, mas acessam menos serviços na internet

Next post

4º BPAF firma parceria com o projeto “Isso Não é Lixo” Fronteira Noroeste, do Instituto Bioplanet

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *