Home»Estado»Sobe para 239 o número de casos confirmados de coronavírus no RS

Sobe para 239 o número de casos confirmados de coronavírus no RS

Novo balanço foi divulgado na noite deste domingo (29) pela Secretaria Estadual da Saúde. Oito casos em Porto Alegre e um em Canoas foram acrescentados ao levantamento anterior.

1
Shares
Pinterest Google+

O Rio Grande do Sul tem confirmado, até a noite deste domingo (29), 239 casos de coronavírus. Os últimos nove casos atualizados pela Secretaria Estadual da Saúde foram registrados em Porto Alegre (oito casos) e em Canoas (um caso), também na Região Metropolitana.

No levantamento anterior, divulgado no fim da tarde, havia registros da Covid-19 em 47 cidades. Novo Hamburgo foi a última cidade a ser incluída no levantamento.

Até agora, o RS tem apenas duas mortes confirmadas por coronavírus. A primeira, na terça, de uma mulher de 91 anos. A segunda, na quinta, de um homem de 88 anos.

No Brasil, até a tarde deste domingo, foram registrados 4.256 casos e 136 mortes por coronavírus, conforme levantamento do Ministério da Saúde. Os números entre governo federal e secretarias estaduais e municipais podem diferir devido ao intervalo entre a confirmação pelos laboratórios oficiais e a confirmação pelos órgãos de vigilância sanitária.

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infográfico / G1

Fonte: G1/RS

Previous post

Falta de ar é sintoma de crise de ansiedade e da covid-19; saiba diferenciar

Next post

5 locais com estratégias bem-sucedidas de combate ao coronavírus

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *