Home»Destaque»Secretário de Obras será Rodrigo Burkle

Secretário de Obras será Rodrigo Burkle

1
Shares
Pinterest Google+

Com experiência na área, Rodrigo Valmor Burkle será o novo Secretário de Obras de Santa Rosa. Filho de Valmor Burkle que atuou como vereador, por 4 mandatos, e neto de Harrald Brukle que foi por 3 mandatos vereador e Secretário de Obras, o histórico político acompanha Rodrigo.

Aos 37 anos, já atuou como Diretor de Obras, em 2013, eleito vereador em 2016, entre 2017 e 2019, foi Secretário de Obras, e na última eleição, obteve 1.118 votos para vereança. Com toda essa experiência Rodrigo pretende atuar de forma planejada visando a assistência tanto no interior quanto na cidade, “Vamos buscar ao máximo otimizar e qualificar nossas ações para contemplar ainda mais a população. Essa é uma área muito estratégica pois acaba fazendo parte da vida de todos os munícipes e vamos buscar ter planejamento e atividades focadas”.

Rodrigo preside a Comissão de serviços da Fenasoja, é membro do Conselho de Trânsito, além de atuar como voluntário para entidades de Santa Rosa. Anderson destaca que o foco dessa importante pasta, assim como de todo o governo, será a gestão, “Vamos trabalhar com foco na gestão e planejamento de todas nossas ações que envolvam obras na cidade ou no interior. Teremos nessa Secretaria um trabalho diferenciado e os resultados a comunidade vai sentir no dia a dia”, finaliza Anderson que deve anunciar mais um Secretário na próxima terça-feira(29).

Previous post

Lires entrega homenagens a duas escolas

Next post

IBGE: inflação na indústria desacelera para 1,39% em novembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *