Home»Geral»Schuster executará móveis para aeroporto do Rio de Janeiro

Schuster executará móveis para aeroporto do Rio de Janeiro

0
Shares
Pinterest Google+

A indústria santo-cristense de móveis Schuster foi contratada pela empresa Índio da Costa, do Rio de Janeiro, um dos mais renomados escritórios de arquitetura e design do país, para auxiliar a projetar e executar bancos destinados à ala de embarque internacional do aeroporto Galeão. Serão três bancos, com as seguintes dimensões: dois de 15 metros e um de sete metros. A madeira escolhida foi o tauari, abudante no Norte.

A Schuster foi escolhida porque o escritório Índio da Costa não detém a técnica para desenvolver o projeto (fotos), com o qual, conforme observou o sócio-administrador Afonso Wilson Schuster, o aeroporto visa “dar ênfase à brasilidade, a fim de surpreender os turistas estrangeiros e vender a imagem de um Brasil com desenho marcante e característico”.

Ainda de acordo com Afonso Wilson, “a concretização dessa parceria é motivo de orgulho e satisfação para a Schuster, especialmente num momento como este, em que muito tem se falado das conquistas e empreendimentos das empresas de Santo Cristo”.

Previous post

Prazos de recebimento do benefício de pensão por morte

Next post

Comercialização dos espaços na Indumóveis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *