0
Shares
Pinterest Google+

A cidade de Santa Rosa foi escolhida para sediar a segunda etapa estadual da 3ª Copa Sul Riograndense Nedel de Futsal Feminino. Ao todo a competição conta com a participação de 18 clubes, que representam 14 cidades, estão sendo disputados mais de 60 jogos e com participação de 450 atletas.

A equipe anfitriã da ASE / DORI FOCO / AGROFER/STARA disputou a etapa classificatória na cidade de Júlio de Castilhos, ficando na segunda colocação, garantindo a vaga para a fase estadual.

As partidas serão disputadas no Ginásio João Batista Moroni, no dia 24 de julho em Santa Rosa, que além da ASE, vai receber as equipes do Penãrol e Sport FC, que classificaram na cidade de Tupanciretã.

O elenco da ASE, conta com a seguintes atletas: Lika, Gabe, Gabizinha, Juliana, Jessica Melo, Cauane, Isa, Katiele, Kaka, Estefani, Paola, Katiele, Aline, Marge e as Goleiras: Juliana Vargas, Nena e Maiara. Comissão técnica e administrativa: Jaqueline Camargo, Professora Barbara Canheski e Bruna Ferreira. Assessoria: Pável Bauken.

A equipe da ASE, agradece aos patrocinadores: Dori, Schuh Alimentos, Foco Engenharia Elétrica e Agrofer Stara. Apoiadores: DG Bordados, JCk Brindes Personalizados, Star Sat, VDR Petri, Agafarma Cruzeiro e PH Store e Personalizado.

Previous post

Frente Parlamentar da Causa Animal fará primeira reunião na segunda

Next post

Hospital Vida & Saúde completa 87 anos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *