Home»Destaque»Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Fustal de volta às quadras

Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Fustal de volta às quadras

0
Shares
Pinterest Google+

Vive-se um período de exceções e com o futsal não é diferente. Esta realidade fez com que a Liga Gaúcha de Futsal cria-se a LIGA UNIFICADA, reunindo equipes da Liga 2 e da Liga 3, disputando a mesma competição em 2020.
Para a realização desta disputa, os jogos serão com portões fechados ao público e as equipes terão que se adaptar aos protocolos de saúde da Liga Nacional, da Liga Gaúcha e aprovarem um protocolo de saúde com as autoridades do seu município.
O Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal, perante esta nova realidade, adequou seu orçamento financeiro, respeitando um de seus principais pilares, a disciplina financeira, buscou o apoio de seus patrocinadores, apoiadores e sócios, aprovou o protocolo de saúde junto a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, e assim, oficializa sua participação na LIGA UNIFICADA 2020.
Para adequar-se às necessidades e poder competir, dentro de um protocolo de saúde que preserve atletas e comissão técnica, aprovado pelas autoridades do município, o Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal criou uma Diretoria de Saúde, que será dirigida pelo Dr. Pedro Lourega.
As atividades do clube iniciam dia 08 de setembro, terça-feira, com a apresentação dos atletas e comissão técnica, visando os treinamentos para a competição que terá seu início em outubro. A estreia do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal será dia no dia 03 de outubro, sábado, em local e adversário a serem confirmados nos próximos dias.
LIGA UNIFICADA 2020
O período desta competição será de 03/10/20 à 19/12/20, com portões fechados ao público, e equipe reduzida de atletas, comissão técnica e imprensa, respeitando o protocolo de saúde de cada cidade que sediará os jogos.
A LIGA UNIFICADA terá a participação de 10 equipes, sendo 4 equipes da Liga 2 e 6 equipes da Liga 3. Estas equipes serão divididas em 2 chaves, que jogam dentro de suas chaves, em turno e returno, classificando-se as 4 melhores equipes de cada chave, para as quartas de final. Em jogos de ida e volta, os vencedores chegam à semifinal, e também em jogos de ida e volta, disputam a final.
Independente da colocação final, as 2 melhores equipes da Liga 2, sobem para a Liga 1, e as duas melhores equipes da Liga 3, sobem para a Liga 2.
Equipes confirmadas na
LIGA UNIFICADA:
Liga 2: Cometa de Rodeio Bonito, AVF de Vacaria, Pelotas e AGE de Guaporé.
Liga 3: Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal, Gaúcho de Tupanciretã, Fundscar de Carazinho, Cruzeiro de Canguçu, Fontoura Xavier e Gentil.
Respeitando a regionalização nesta fase grupos, o Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal irá enfrentar o Gaúcho de Tupanciretã, Cometa de Rodeio Bonito, Fundscar de Carazinho e AVF de Vacaria.
O Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal precisa de todos
O Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal agradece à Prefeitura Municipal de Santa Rosa pelo apoio na liberação do Ginásio João Batista Moroni, pelo transporte e pela adequação e liberação do protocolo de Saúde. Agradece também aos atletas e comissão técnica pelo entendimento do momento que estamos todos passando, aos patrocinadores e apoiadores pelo grande esforço em continuarem investindo, aos sócios por estarem ao lado do nosso clube, à imprensa por sempre apoiar e divulgar e a comunidade em geral, por acreditar na Diretoria do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal.
Juntos, o Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal terá muitas vitórias para contar… Rumo à Liga 2!!!

Previous post

Em convenção, Cidadania aprova por unanimidade o apoio a Mantei e Taquari para a disputa da majoritária

Next post

Neste final de semana teremos o Cine Drive-in

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *