Home»Medicina & Saúde»Santa Rosa recebe novo profissional médico

Santa Rosa recebe novo profissional médico

3
Shares
Pinterest Google+

Santa Rosa recentemente ganhou a vinda de um novo profissional médico na área da Ortopedia e Traumatologia. Trata-se do Dr. Murilo Carpes, natural de Machadinho, formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), com Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e Especialização/fellowship em Cirurgia do Ombro e Cotovelo no Hospital Ortopédico de Passo Fundo – HO e Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

Pelo fato de sua noiva ser de Três de Maio, ele conhece bem a região e, há 3 anos já trabalha naquele município. Mas após a sua especialização de cirurgia de ombro e cotovelo, recebeu o convite para atuar no Hospital Vida & Saúde em Santa Rosa. “Sempre vi com bons olhos a região, e Santa Rosa é um grande expoente de prosperidade e crescimento, principalmente na área das ciências da saúde. Escolhi Santa Rosa como minha casa pelo potencial de crescimento que há aqui, e na minha área de atuação que é a ortopedia, vim para somar junto a excelente equipe ortopédica do Hospital Vida & Saúde, atuando conjuntamente nos casos de ortopedia e traumatologia e agregando também a parte de cirurgia do ombro e cotovelo como especialista”, disse.

O médico ainda destaca que as expectativas são as melhores possíveis, tanto na esfera pessoal como profissional. “Aqui tenho grandes amigos, e a receptividade das pessoas tem sido motivo de uma enorme gratidão. Quanto a atuação, tenho me dedicado ao cuidado com os pacientes e familiares, atentando para as melhores estratégias de tratamento e técnicas aprimoradas de cirurgia. Estou muito feliz com as oportunidades, com os planos futuros de crescimento tanto do hospital quanto da nossa equipe, empenho máximo em retribuir a esta cidade e região, todo o acolhimento que recebi”, concluiu.

Previous post

Indumóveis 2023 retoma reuniões com a Comissão Central

Next post

Cléo solicita plantão pediátrico noturno de inverno

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *