0
Shares
Pinterest Google+

Na semana passada, na sede da AMUFRON – Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, aconteceu importante reunião sobre projeto de infraestrutura, para o desenvolvimento do Turismo na Região.

Participaram do encontro lideranças locais, o Presidente da AMUFRON – Prefeito João Senhem, Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, os Prefeitos envolvidos diretamente no projeto, Marino Pollo de Dr. Mauricio Cardoso, Antônio Savela de Novo Machado, Leocir Weiss de Porto Mauá, Elmo Dullius de Alecrim, José de Matos de Porto Vera Cruz, Vice-prefeito Uesler Vlieger de Porto Lucena e os Deputados Estaduais, Zilá Breitenbach (PSDB), Ernani Pollo (PP) e Aloísio Classmann (PTB).

O encontro objetivou apresentar aos deputados o projeto que pretende estadualizar a estrada existente ao longo da margem do Rio Uruguai, divisa com a Argentina, transformando-a em uma Rodovia pavimentada, para incentivar e desenvolver o turismo nos municípios Fronteiriços e região.

Obtivemos dos deputados o comprometimento em defender o projeto junto ao Governo estadual, e nos próximos dias será cadastrado junto ao DAER, a solicitação de estadualização do trecho, para que na sequência, possamos buscar o projeto da obra e sua efetiva realização.

O projeto da Rodovia Costeira é um sonho antigo, que ressurge com muita força e união, pois, potencializará o nosso maior ícone turístico o Rio Uruguai, suas belas paisagens, seu potencial pesqueiro e inúmeras oportunidades de investimentos em equipamentos turísticos, como hotéis, restaurantes, empresas especializadas em pesca e tantos outros.

Previous post

Mais de 24 milhões em projetos esse ano

Next post

Hospital Vida & Saúde substitui caixas térmicas por câmaras científicas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *