Home»Esporte»Futebol»Renato cita perda física com parada e diz que será preciso uma nova pré-temporada

Renato cita perda física com parada e diz que será preciso uma nova pré-temporada

Com atividades suspensas por tempo indeterminado, grupo gremista completou uma semana sem treinamentos

0
Shares
Pinterest Google+

Com atividades suspensas por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus, o Grêmio não tem prazo para o retorno aos treinamentos no CT Luiz Carvalho. Mas internamente já avalia a necessidade de uma nova pré-temporada, conforme revelou o técnico Renato Gaúcho.

Em contato com o site GaúchaZH, o treinador gremista citou a perda física com a paralisação dos treinos, mesmo que os jogadores façam algum tipo de atividade em casa. O elenco gremista completou uma semana sem treinos na terça-feira.

— Vamos ter de fazer (pré-temporada). Não tem outro jeito. Por mais que os jogadores estejam se cuidando e fazendo algum tipo de atividade, sempre tem perda física. Mas o momento não é de pensar nisso. Precisamos cuidar da saúde em primeiro lugar — disse o técnico, via assessoria de imprensa.

O Campeonato Gaúcho está suspenso até o dia 31 de março, mas sem perspectivas de retorno mesmo depois disso. Uma reunião na sexta-feira vai discutir o futuro do campeonato. Já a Libertadores tem retorno previsto para 5 de maio, mas depende de confirmação da Conmebol.

Durante a parada, os jogadores do Grêmio foram orientados a permanecer em casa e seguir algumas recomendações. Em nota, o clube informou que eles podem ser chamados a qualquer momento para monitoramento médico e físico ou retorno aos treinos.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Previous post

Brasil faz 6,7 mil testes por dia, mas precisará de 50 mil no pico da pandemia

Next post

Inter analisa finanças e terá reunião com elenco para discutir redução e antecipação de férias

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *