Home»Geral»Regimento realiza o Tiro do Armamento Coletivo

Regimento realiza o Tiro do Armamento Coletivo

0
Shares
Pinterest Google+

O 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, realizou o adestramento das frações de seus Pelotões através do tiro do armamento Coletivo no Campo de Instrução e Coudelaria de Rincão em São Borja-RS.

Foram realizados os módulos de tiro de combate básico e avançado de fuzil e todas as seções de tiro previstas nas Instruções Reguladoras de Tiro do Exército para as metralhadoras MAG, .50 e metralhadora Antiaérea da Viatura Blindada de Reconhecimento, também foi realizado o tiro de combate básico e avançado da REMAX (conclusão do estágio de atirador), além do Canhão 90mm. Coroando a atividade foi realizado o tiro de certificação de Pelotão, onde, enquadrado em uma situação tática, os Pelotões puderam planejar e executar a coordenação dos fogos de todo o armamento orgânico do Pelotão de Cavalaria Mecanizado.

Essa atividade de adestramento possibilita o desenvolvimento de atributos individuais e coletivos dos integrantes do Pelotão, como o espírito de corpo, trabalho em equipe e responsabilidade, bem como a eficiência, a prontidão do Esquadrão FORSUL e a Mentalidade de Combate de todos os militares do Regimento San Martin. Missão Recebida, Missão Cumprida!

“Exército, instituição nacional e permanente”.

Previous post

Márcia pede sobre serviços de limpeza

Next post

Investimento de 55 milhões para Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *