0
Shares
Pinterest Google+

A direção mantém cautela e evita estipular um prazo.

Até para não criar expectativas que possam ser frustradas.

Porém, o Inter busca escolher o treinador nestes últimos dias de 2021 para acelerar o planejamento de olho na próxima temporada.

O leque de opções não é vasto.

Chama atenção por novamente os estrangeiros liderarem a lista.

Os argentinos Eduardo Domínguez e Sebastián Beccacece e o uruguaio Alexander Medina são estudados. Todos trabalham no futebol argentino, em Colón, Defensa Y Justicia e Talleres, respectivamente.

A retomada de uma pré-temporada próxima da ideal surge como um trunfo para o profissional se ambientar ao Brasil e entender melhor o ambiente.

Medina, que disputou com Diego Aguirre e Diego Alonso o posto de substituto de Óscar Tabárez na seleção uruguaia, foi o primeiro nome assumido oficialmente pela direção colorada.

O Medina todos falam que é o herdeiro do (Marcelo) Gallardo (técnico do River Plate), um técnico interessante. Está no nosso radar – disse Papaléo.

Domínguez terá a disputa do Torneio dos Campeões com o River Plate no sábado. Até por estar envolvido na decisão, o técnico não abriu conversas com ninguém para discutir o futuro. Mas, além de ser observado no Beira-Rio, está no radar do Boca Juniors.

Beccacece também está em pauta. Auxiliar de Jorge Sampaoli pela Argentina na Copa do Mundo da Rússia, tem prestígio no Inter.

Inclusive, era um dos nomes discutidos quando Eduardo Coudet foi contratado, no final de 2019. O argentino, inclusive, é agenciado por Christian Bragarnik, mesmo empresário de Coudet e Víctor Cuesta.

Roger Machado, que está sem clube, teve o nome analisado. Entretanto, não aparece com o mesmo cartaz que os outros concorrentes no momento.

A definição do treinador auxiliará também a avançar os negócios, apesar de a cúpula já discutir nomes independente de quem venha a comandar o vestiário.

D’Alessandro tem uma situação avançada para retornar ao Beira-Rio, enquanto Cuesta deve ser o primeiro a renovar.

Torcemos para a direção ter um bom senso.

Não podemos ter mais estagiários no comando técnico!

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Caros gremistas, renovei meu contrato para mais um período

Next post

Vereadora Márcia quer providências do Executivo para melhorar instalações do Viveiro Municipal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *