Home»Região»Presidente da AMUFRON se reúne com FEMERGS

Presidente da AMUFRON se reúne com FEMERGS

0
Shares
Pinterest Google+

Tendo por local a sede da Associação de Municípios da Fronteira Noroeste, foi realizada nesta segunda-feira, dia 28 de março, reunião do Prefeito Jones Cunha – Presidente a entidade municipalista regional – AMUFRON, com dirigentes sindicais, sob a coordenação da FEMERGS.

O presidente da entidade, Vilson João Weber e os demais líderes sindicais, expuseram a luta por parte da Federação e de seus Sindicatos, no que se refere a Lei do Piso do Magistério, entregando a posição por escrito, do texto publicado pela FEMERGS – LEI DO PISO DO MAGISTÉRIO/CUMPRA-SE.

Presidente Jones Cunha, destacou inicialmente, sua visão de dificuldade, “Já manifestada por muitos municípios, para efetivamente conseguirem cumprir a Lei do Piso, justificando que caberá a cada prefeito, diante de sua realidade financeira e atentos a Lei de Responsabilidade Fiscal, analisar o quanto poderá gastar com pessoal”

Segundo Prefeito Jones, cada município, possui seu orçamento, seu limite de gasto com a folha, plano de carreira do magistério e seu comprometimento financeiro, precisamos respeitar essa realidade.

Presentes ao encontro: Jonas Fusinger Presidente do Sindicato dos Servidores de Santa Rosa, professora Eliza A. Konzen de Tuparendi, Professor Leandro Ludwig de Campina das Missões, e o Dr. Sávio Hermes Jurídico dos Sindicatos de Santa Rosa e de Santo Cristo; Prefeito Jones Cunha e assessoria da AMUFRON.

Previous post

Importância da reciclagem

Next post

“Precisamos o apoio da comunidade, senão vamos perder o controle”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *