Home»Política»PODEMOS em construção em Santa Rosa

PODEMOS em construção em Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

O PODEMOS, agora está em formação em Santa Rosa, segundo Fernando Borella, ele foi procurado pelo presidente estadual do partido Everton Braz, que tem intenção de abrir o partido na cidade, “em um primeiro momento fiquei pensativo, então fui conversando com amigos do meio político, empresários e então decidi encarar o desafio, procurei o Ricardo Mousquer, que também aceitou o desafio juntamente com outras pessoas que vamos nominando com o passar dos dias”, relatou Borella.

Entre as lideranças do partido no está o Senador Lasier Martins, que por mais de cinco décadas foi a principal voz da imprensa gaúcha contra os desmandos na gestão pública e a corrupção na política. Na primeira eleição que disputou para o Senado recebeu mais de 2,1 milhões de votos. “Queremos fortalecer o partido na cidade, conversamos com lideranças do partido, entre eles o Senador Lasier Martins, queremos auxiliar o governo municipal o qual ajudamos a eleger em Santa Rosa”, disse Mousquer.

Nas eleições municipais de 2020, o eleitor brasileiro confirma sua preferência pelo Podemos, e o partido consolida seu crescimento em todo o país. Em comparação com 2016, o partido salta de 30 para 102 prefeitos eleitos, um crescimento de 240%. O número de vereadores praticamente dobra, passando de 764 para 1473 eleitos.

Previous post

Menção Honrosa para ACISAP pelos 90 anos de atividades

Next post

Regime de Previdência Complementar é aprovado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *