0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista, na Arena ainda em clima de ressaca, muita movimentação no departamento de futebol, vamos ter poucas novidades, jogadores chegando e já foram denominados. Benites, atleta argentino, é a principal novidade, tem um histórico bom, já jogou no Vasco da Gama do Rio de Janeiro e no São Paulo. Seu passe é do Independiente da Argentina, vem com contrato até o final de ano com passe fixado para compra futura se aprovar.

No campeonato gaúcho, vamos jogar com a equipe intermediária, mesmo time que ficou campeão brasileiro na categoria de aspirantes. Vamos estar bem representados e com certeza vai ser mesclado com alguns jogadores que foram contratados e alguns titulares. Portanto, vamos com tudo, precisamos arrancar bem, a gurizada que inicia o ano competindo, tem entrosamento suficiente para encarar o desafio e nos deixar tranquilos.

Torcida gremista, o dia da estreia está chegando. Pensamento positivo, pois vai ser um ano agitado. Desejo a todos um bom final de semana. Por hoje é só, um beijo no coração de todos vocês. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Santa Rosa tem toda rede de água georreferenciada

Next post

D’Alessandro de Volta pra Casa...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *