Home»Geral»“Para cada hater, 500 lovers”, diz Leite sobre mensagens de seguidores nas redes sociais

“Para cada hater, 500 lovers”, diz Leite sobre mensagens de seguidores nas redes sociais

Governador atualizou sobre seu estado de saúde durante transmissão ao vivo nesta segunda-feira

0
Shares
Pinterest Google+

Desde que anunciou que testou positivo para a Covid-19, o governador Eduardo Leite tem recebido muitas mensagens de seus seguidores nas redes sociais lhe desejando boas vibrações quanto à sua recuperação. No entanto, ele não deixou de perceber outro tipo de torcida.

“Quero agradecer a tantas mensagens de boas vibrações que me são enviadas. Tem sempre aquelas pessoas que são poucos gentis, os ‘haters’ na internet, que nos mandam mensagens que eventualmente machucam a alma”, declarou durante a transmissão nas redes sociais sobre a 12ª rodada do Distanciamento Controlado no Rio Grande do Sul. “Mas para cada mensagem de um ‘hater’, tem 300, 400, 500 mensagens de gente nos desejando boas coisas. Estamos seguindo firme aqui pelo nosso trabalho no RS. Então para cada ‘hater’, 500 ‘lovers’”, brincou o governador.

Leite também atualizou sobre o seu estado de saúde desde que recebeu o diagnóstico positivo do coronavírus. Segundo ele, a rotina não se alterou muito, visto que já mora no trabalho: “No final de semana tive uns sintomas leves, como dores de cabeça e cansaço. Os sintomas diminuíram com ajuda de analgésicos comuns, que me possibilitaram estar aqui hoje virtualmente. Estamos colocando mais servidores em trabalho remoto e evitando o meu contato com a assessoria. Continuo trabalhando, acompanhando os temas ligados ao coronavírus e outros temas, como a reforma tributária, que estamos discutindo”, contou.

Correio do Povo
Previous post

Laranja para Santa Rosa e região

Next post

Colla e Marcão lançam projeto de Zeladoria

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *