Home»Geral»Palestra Como Empreender com Sucesso com Roberto Argenta

Palestra Como Empreender com Sucesso com Roberto Argenta

0
Shares
Pinterest Google+

Roberto Argenta, nasceu no interior do município de Gramado, até os 11 anos trabalhou na roça com seus pais, dos 11 aos 18 anos estudou no seminário São José em Gravataí. Formou-se em Ciências Contábeis pela UFRGS, trabalhou em várias empresas em Porto Alegre nas áreas financeiras e auditoria contábil.

Há 46 anos, iniciou em um galpão de madeira, coberto de zinco à beira do rio, a empresa Calçados Beira Rio S.A., que produz as marcas Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport. A empresa é uma das maiores calçadistas do Brasil e do mundo, exportando para mais de noventa e cinco países e gerando direta e indiretamente mais de 25.000 empregos. Todas as unidades fabris estão localizadas no Rio Grande do Sul.

Homem de ação, Roberto Argenta percorreu, em 2021, mais de 370 munícipios gaúchos, palestrando, mapeando e identificando, presencialmente, o potencial de desenvolvimento de cada cidade. E, na companhia de prefeitos, autoridades e empresários locais, identificou e apresentou pontos de melhoria para fomentar o crescimento econômico de cada região.

Roberto Argenta participa ativamente do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, onde estão localizados a Antonio Meneghetti Faculdade, a Fundação Antonio Meneghetti, o Hotel Recanto Bussiness Center, as Termas Romanas, o Resort Termas Romanas, além do plantio das oliveiras e a fábrica de azeite. Neste grandioso complexo, a cultura do Ser, do Saber e do Fazer é real, proporcionando conhecimento e formação profissional diferenciada até o ensino de práticas, como o plantio de frutas, verduras, flores ─ e tudo que se pode usufruir da terra e da beleza da natureza.

Em sua palestra, Roberto Argenta abordará temáticas que envolvem empreendedorismo, turismo, protagonismo profissional, liderança e cultura do saber servir ao cliente.

Realização: O Rio Grande que dá certo
Apoio: Cadile´s Esportes

Serviço
Data: 06.julho.2022
Hora: 20h00
Reservas e informações: (55) 9 9208 3154
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível e/ou o valor de R$ 10,00. Alimentos e valores arrecadados serão doados ao Rotary Clube.
Local: Clube Concórdia | Endereço: Av. Rio Branco, número 706 – Centro – Santa Rosa | RS

Previous post

Rafael Rufino pede providências para evitar alagamentos na Rua Castro Alves

Next post

Cotrirosa comemora 54 anos, com atuação cada vez mais próxima da comunidade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *