Home»Medicina & Saúde»Oncologia do Vida & Saúde recebe doação do Rotary

Oncologia do Vida & Saúde recebe doação do Rotary

0
Shares
Pinterest Google+

Uma ação do Rotary Club Santa Rosa Terra da Soja viabilizou a doação de uma televisão para o setor de Oncologia do Hospital Vida & Saúde. Destinada a uma das salas de Quimioterapia, a televisão contribui para a distração dos pacientes oncológicos que permanecem durante horas realizando tratamento.

O aparelho foi adquirido com o valor arrecadado no evento Rotary Pink, realizado no mês de outubro durante programação alusiva a conscientização sobre o câncer de mama e que contou com a presença de 180 mulheres.

Durante a entrega da doação, a enfermeira e presidente do Rotary Club Terra da Soja, Elisangela Gollin, acompanhada do rotariano Felipe Vieira, destacou a intenção da iniciativa. “O objetivo do evento era beneficiar o setor de Oncologia, proporcionando um apoio aos pacientes em tratamento”, explica.

A entrega da doação contou com a presença da coordenadora do setor, enfermeira Kamila Lehr e de parte da equipe multidisciplinar da Oncologia: a oncologista Dra. Patrícia Marks; a psicóloga Camila Strake; a nutricionista Priscila Costa e as enfermeiras Marta de Oliveira e Elisângela Hermann.

“É muito gratificante contar com o apoio das instituições e da comunidade. Atualmente contamos com mais de 900 pacientes em tratamento oncológico e temos a constante preocupação em oferecer um atendimento humanizado e que proporcione um ambiente agradável e de bem-estar no momento do tratamento, que já é bastante complexo. Agradecemos ao Rotary pelo apoio e pela bela iniciativa!”, destacou a coordenadora da Oncologia do Hospital Vida & Saúde, Kamila Lehr.

Previous post

Vereadora Márcia quer providências do Executivo para melhorar instalações do Viveiro Municipal

Next post

A COP 26 e os carros elétricos no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *